Nível: Intermediário

Curso voltado para aqueles que realizaram o Curso de Escalada Guiada Esportiva ministrado pela 6SUP. Tambem pode ser realizado por aqueles que desejam se reciclar e aperfeiçoar técnicas de escalada em paredes maiores (escalada de multiplas enfiadas ou Multi Pitch), tambem chamadas por alguns de classicas. Terão acesso a conteúdos práticos e teóricos dentro das áreas técnicas, de procedimentos e de segurança para a escalada guiada. O Curso de Escalada de Multiplas Enfiadas (Multi Pitch) tem como objetivo aumentar o repertório técnico, adicionando novos procedimentos que serão úteis na formação de praticantes aptos a realizar todas as técnicas que envolvem as escaladas mais comprometidas. 

Datas e horários:

Sábado e domingo, dias: à definir

Carga horária total:

Dividido em duas fases; dia 1, 7hrs de teórico/prática e dia 2, 5hrs de vivência/prática.

Local:

Dia 1, aula teórico/prático na 6sup Escalada e dia 2, aula vivência/prática em Pedra Bela (pedra Maria Antónia, transporte por conta do participante).

Público-alvo:

Escaladores que realizaram o Curso de Escalada Guiada Esportiva, com pouca ou média experiência na escalada em rocha, os quais desejam aprimorar o conhecimento e adicionar técnicas essenciais para a prática da escalada em rocha de forma sólida e segura.

Professor: Welton Miriel Nicochelli

Educador físico, pós-graduado em esportes de aventura, proprietário e professor na 6sup Escalada, já escalou em grandes vias esportivas e tradicionais, é escalador há 8 anos, estudioso da escalada em todas as suas formas e sempre focado em questionar as práticas da escalada em busca de conhecimento respaldado, seguro e de fácil aplicação. Por se tratar de um educador, foca o ensino no aluno e não no conteúdo, desenvolve e aplica técnicas diversas para assegurar o total aprendizado e assimilação das informações e conhecimentos transmitidos.

Consultor técnico: Alex Bonifácio

Escalador há 11 anos com o extenso currículo que inclui escaladas em Andradas (MG); Falésia Paraíso (SP); Belchior (GO); Fercal (DF); Cocalzinho (GO); Unaí (MG); Dedo de Deus (RJ); Itacoatiara (RJ); Arcos (MG) entre algumas que podemos citar e em alta montanha o Aconcagua (chegando à 6700 m em sua primeira expedição em alta montanha.). Na Bolívia, escalou; na região do Condoriri, o Pico Austria, o Tarija e Pequeño Alpamayo (2x), o Condoriri (Cabeza de Condor) e foi provavelmente um dos três primeiros brasileiros a escalar a parede de 450 m da Asa Esquerda do Condoriri; o Huayna Potosi pela rota Normal e pela rota dos Franceses; o Chachacomani em estilo alpino (sem qualquer tipo de ajuda externa), outra montanha que pouquíssimos brasileiros conhecem; o Illimani num ataque que levou menos de 6 horas até o cume e voltando para La Paz no mesmo dia.

Saiba mais sobre o Curso de Escalada de Multiplas Enfiadas (Multi Pitch)

Benefícios:

- Alunos com plano ativo na 6sup tem 5% de desconto;
- Participantes do Curso de Escalada Guiada Esportiva tem 5% de desconto;
- O desconto é cumulativo

Investimento:

- Curso de Escalada de Multiplas Enfiadas (Multi Pitch) com apostila e certificado, 600 reais para os dois dias e 450 reais para somente o dia teórico/prático na 6sup;

Forma de pagamento:

- Pix ou transferência bancária
- Link de pagamento em até 3x COM juros;

Parceiros:

a definir.

FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Não perca tempo, clique no icone, mande sua mensagem no whatsapp e garanta já a sua vaga no Curso de Escalada de Multiplas Enfiadas (Multi Pitch).